domingo, 1 de março de 2009

CHAMADO PARA BATALHA


Hoje pela manhã acordei motivado para enfrentar todas as adversidades que surgissem.Fui acordado carinhosamente por minha amavél esposa, senti uma mistura de amor e carinho do Senhor, por meio dela.

Sem me levantar da cama, expliquei a ela, o que estava sentindo e de como Deus me tratou ao longo da semana, me fazendo a cada dia entender o chamado que ele tem na minha vida.Após conversarmos, orei ao Senhor entregando nossas dificuldades em suas poderosas mãos.

Minha esposa se levantou para fazer nosso café da manhã enquanto eu iria me arrumar para o trabalho, mas antes de me levantar fui levado pelo Espírito (foi tão real que não sei explicar tal experiência), logo pude contemplar minha amada congregação, lugar onde eu aprendi a amar ao meu Deus e a meus irmãos, notei que ela estava abandonada por fora os muros estavam no chão, ela estava sitiada por inimigos(demônios) armados até os dentes com todo tipo de armas de fogo, vi meus amigos cercados por inimigos e sob a mira do diabo.Orei mais uma vez, e fui invadido por um amor divino; toda minha decepção de ontem foi dissipada, com uma coragem sobrenatural me levantei e disse:
__ A partir de hoje, arrancarei da boca do diabo cada ovelha que ele pegou!!

Há três dias estou orando no mesmo lugar,horário e propósito, e lendo um salmo.Hoje só foi diferente porque fui visitado pelo Senhor
Sei que estou começando a compreender meu chamado, sei que tenho um caminhoárduo e cheio de adversidades, sei que estou entrando em uma guerra onde meu inimigo é sujo e usará tudo para me matar, sei que serei esticado, moído, humilhado, entristecido talvez, mas estou preparado, demorei para entender o plano de Deus, esperei demais ao invés de me dispor para guerra.

Também sei apesar de tudo que valerá a pena sofrer por amor a minha família, parentes, amigos e inimigos(humanos) pois realizarei a vontade de Deus para sua igreja.Sei que venceremos está guerra, Cristo nos dá esta garantia, basta vencer uma batalha a cada dia.Tenho um alvo que é cristo, e agora quero ajudar, contribuir com voce, para podermos lutar juntos nessa batalha.

Certa vez ao assistir o filme "Fomos Heróis", o personagem de Mel Gibson, jumentinho de Balaão( como diria um amigo) disse:
__Um grande general é o primeiro a pisar no campo de batalha e o último a sair dele.
É com confiança em nosso General, que tem por titúlo Senhor dos Exércitosm, que diz que nos sustenta com sua destra (Is 41.10), que vai adiante de nossas lutas.Por amor a esse Deus, que não há palavras para defini-lo, que me ama e te ama.E por amor sincero a cada um que faz ou não faz parte do corpo que me lanço no calor da batalha como forma de agradar e agradecer a Deus.

"Por que não temos que lutar contra a carne e sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os principes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais." Ef 6.12

Nenhum comentário: